Gabinete do Prefeito

Competências
I - Coordenação, planejamento, controle e execução das atividades referentes ao funcionamento do gabinete do Chefe do Poder Executivo Municipal; II - Coordenação e integração das ações da Administração Municipal; III - Assessoramento ao Prefeito Municipal no desempenho de suas atribuições, em especial nos assuntos relacionados com a coordenação política e administrativa; IV - Avaliação das ações de governo e da gestão dos gestores, no âmbito dos órgãos integrantes da Administração Municipal; V - Assistência ao Prefeito nas funções políticas; VI - Assistência ao Prefeito no atendimento aos munícipes e demais autoridades; VII - Manutenção e apoio das relações com a comunidade; VIII - Coordenação e controle de prazo do processo legislativo referente a requerimentos, informações, respostas às indicações e apreciação de projetos pela Câmara; IX - Colaboração com a Secretaria de Finanças e Administração, fornecendo subsídios para a formulação de políticas públicas, planos, projetos e programas de interesse do município; X - Execução de outras tarefas correlatas determinadas pelo Chefe do Poder Executivo.
Organograma da Secretaria
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