Prefeito Djalma Participa da Primeira Sessão Extraordinária em Solidão-PE, Realizada Pela Câmara de Vereadores.

publicado: 23/05/2022 00h00,
última modificação: 23/05/2022 00h00

O Prefeito, Djalma Alves de Souza participou, juntamente com os deputados Federal e Estadual, Gonzaga Patroita e Carlos Veras, respectivamente, da primeira sessão extraordinária da ano de 2022, na manhã desta segunda-feira, dia 23 de maio de 2022, realizado pela Câmara de Vereadores de Solidão-PE.

No ato, que tratou de temas visando o bem comum da população, a oportunidade de fala de Gonzaga Patriota despertou esperança para dias melhores. "Agradeço o carinho de todo o povo de Solidão, povo de muita fé e esperaça. E são com esses dois sentimento que vamos reconstruir o Brasil e continuar na luta por um Pernambuco melhor. Afirmou Patriota.

Já o Deputado, Carlos Veras pontuou, "em razão de todo nosso esforço para melhorar a vida do povo solidanense com ações e obras, recebi o Voto de Aplauso da Câmara de Vereadores de Solidão, agradeço a homenagem. Disse o Deputado em referência a moção de aplausos que toda Câmara de Vereadores fez, com intenção de homenageá-los.

O Prefeito Djalma Alves, ao usar a tribuna, expressou da seguinte maneira: "Para mim é uma honra ter os deputados como parceiros, hoje temos várias obras, principalmente na área urbana, grandes obras, para melhorar o turismo religioso, melhorar o visual da nossa cidade. Esse trabalho que faço e luto incansavelmente, batendo na porta dos gabinetes em Brasília não faço em vão. Eu faço com objetivo definido, para mudarmos a história política de Solidão e tenho certeza que estamos mudando, afirmou Djalma.

A solenidade foi prestigiada por várias autoridades, secretários do governo municipal de Solidão, presidente da Câmara de Vereadores, Adriana de Lima, Jacinete Pereira, Telma Melo, Luiz Vicente, Djalma Barros, Viturino Melo, vereadora de Garanhuns, Marília Ferro e a poetisa, Milene Augusto.