Tradicional Festa do Distrito São Francisco anima Solidão

publicado: 27/10/2025 09h51,
última modificação: 23/11/2025 10h40

No último sábado, 25 de outubro, o Distrito de São Francisco, em Solidão-PE, viveu mais uma edição da sua tradicional festa, que reuniu um grande público em uma noite de muita animação e reencontros.

A programação começou às 20h30 com o show do cantor da terra Amado José, seguido pela banda Feitiço de Menina, trazendo um repertório envolvente e dançante. A noite foi encerrada com chave de ouro com a consagrada banda Gatinha Manhosa, que subiu ao palco e fez o público cantar e dançar até o fim da festa.

O Prefeito Mayco Araújo esteve acompanhando todo o evento ao lado da primeira-dama e Secretária de Assistência Social Érika Araújo, além de familiares, amigos, autoridades, solidanenses e visitantes da região, que fizeram do momento uma verdadeira celebração da cultura e da tradição local.