Solijoão 2019 é realizado em Solidão

publicado: 24/06/2019 00h00,
última modificação: 24/06/2019 00h00

Aconteceu na última sexta-feira, 21 de junho o SoliJoão 2019. Por volta das 21hs subiu ao palco a primeira atração, com o irreverente sanfoneiro Neno do Acordeon e banda, na sequência Cezinha Atrevido e Banda Feitiço de Menina e para fechar com chave de ouro a Banda Aquarius. Um grande público marcou presença no evento. O prefeito Djalma Alves, vice-prefeito José Nogueira, os vereadores Adriana de Lima, Jacinete Gois, Genivaldo Barros, Secretários do governo e demais integrantes da equipe de gestão também marcaram presença na festividade junina.
     O SoliJoão é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura, com o apoio da EMPETUR – Empresa de Turismo de Pernambuco, Secretaria Estadual de Turismo e Lazer, Governo de Pernambuco e Prefeitura Municipal de Solidão.