Solidão realiza enorme carnaval e arrasta multidão

publicado: 05/03/2025 10h11,
última modificação: 02/06/2025 11h17

Solidão viveu, nesta terça-feira, 4 de março de 2025, uma festa inesquecível que ficará marcada na memória da população. A atração carnavalesca trouxe alegria, diversão e muita música para todos os presentes. Além de recorde de público e grandes atrações, a festa contou com banho de bica. 

O palco foi comandado inicialmente pela Banda Novo Som Mix, abrindo o show com muita animação, em seguida, o ponto alto da festa foi a apresentação eletrizante de Japãozin que arrastou uma verdadeira multidão, tornando o evento ainda mais memorável. Fechando com chave de ouro, Nathalia Calasans foi a última a se apresentar na noite.

Além das atrações musicais, a gestão municipal resgatou uma das tradições mais queridas da festa: O famoso banho de bica onde crianças e adultos aproveitaram o momento para se refrescar e se divertir, garantindo um Carnaval de muita alegria e descontração.

O prefeito Mayco Pablo, ao vivenciar a grandiosidade da festa, expressou sua emoção e satisfação: “Ver a alegria estampada no rosto de cada folião, a energia contagiante da multidão e a celebração das nossas tradições me enche de orgulho e satisfação. Este foi, sem dúvida, um Carnaval para ficar na história de Solidão.”