Solidão realiza desfile em comemoração aos 200 anos da independência do Brasil

publicado: 07/09/2022 00h00,
última modificação: 07/09/2022 00h00

Em Solidão, Sertão de Pernambuco, na manhã desta quarta-feira, dia 07 de Setembro de 2022, aconteceu, em frente à Prefeitura Municipal, o Ato Cívico: Hasteamento das Bandeiras em Comemoração aos 200 anos da Independência do Brasil; a fim de honrar a nação nesta data tão importante.

O evento contou com o desfile das Bandas Ivo Simões da Costa e Banda Marcial, Antônio Gomes de Souza pelas principais ruas da cidade. Para o hasteamento das bandeiras foi convidado o Sr. Prefeito, Djalma Alves, o Vice-Prefeito, José Nogueira e a Presidente da Câmara de Vereadores, Adriana de Lima. Sob a execução do Hino Nacional, a Bandeira do Brasil foi hasteada; seguida de um café para a população presente.