Solidão investe novos recursos na informatização de unidades básicas de saúde

publicado: 20/07/2020 00h00,
última modificação: 20/07/2020 00h00

Nos últimos anos, o município de Solidão vem realizando grandes investimentos na melhoria dos serviços de saúde, desde a aquisição de equipamentos, climatização de salas, contratação de profissionais à modernização das unidades com atendimento informatizado.

A Prefeitura,  anunciou por meio da Secretaria de saúde, a expansão da rede de informática nas unidades básicas de saúde (UBS).

O sistema vai oferecer agendamento de consultas, requisição de medicamentos e exames laboratoriais, em todas as unidades da rede pública de saúde do município.

A boa notícia foi anunciada pelo prefeito Djalma Alves em reunião com a equipe gestora. "Como todos sabem, estamos realizando grandes esforços para melhorar as condições de trabalho dos servidores e o atendimento a população. Esses recursos do Informatiza APS vão nos ajudar a atender cada vez melhor as pessoas. Vamos avançar com as conquistas, Solidão merece muito mais", disse Djalma.