Solidão inicia mais uma etapa do Programa de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar

publicado: 17/04/2019 00h00,
última modificação: 17/04/2019 00h00

Teve início ontem 16 de abril de 2019, em Solidão, mais uma etapa do Programa de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar. Programa este que incentiva a produção por parte dos agricultores, onde os mesmos têm venda garantida com preço justo.

O PAA é implantado por meio de convênio formalizado entre o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), Estado e a Prefeitura municipal.

Esses alimentos adquiridos são simultaneamente doados a entidades socioassistenciais do município. São 3 escolas e o hospital que foram cadastrados no programa deste ano. Nessa etapa do programa, serão adquiridos produtos que representam um montante de R$ 49.305,00.