Solidão inaugura o novo prédio do CRAS

publicado: 04/09/2018 00h00,
última modificação: 04/09/2018 00h00

Na última segunda-feira (03 de setembro 2018), o município de Solidão, comemorou mais uma conquista, onde a gestão Djalma Alves reformou o antigo prédio do Centro de Geração de Renda, que a partir de hoje contará com os usuários e beneficiários acompanhados pelo Serviço de Fortalecimento de Vínculos, Criança Feliz e BPC através do CRAS, vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social.

A partir de agora os beneficiários terão ainda mais conforto e condições de acompanhamento contínuo e efetivo, contando como sempre com o apoio total do nosso gestor municipal.

Na oportunidade o Padre Genildo Herculano esteve dando a benção ao local que será lugar de convivência, gerador de cidadania e de vínculos afetivos e humanitários.Os beneficiários dos serviços do CRAS, terão ainda mais conforto e condições de acompanhamento contínuo e efetivo.

O evento contou com a participação das autoridades do município, equipe de gestão, usuários do CRAS e demais população.