Solidão encerra a Semana do Bebê 2019

publicado: 12/11/2019 00h00,
última modificação: 12/11/2019 00h00

Foi realizada na manhã desta segunda-feira (11 de novembro de 2019) a cerimônia de encerramento da Semana do Bebê 2019 no município de Solidão, uma realização da Prefeitura Municipal, secretarias e demais órgãos. Essa ação é uma das exigências para certificação do município no Selo UNICEF.
         Estiveram presentes no evento diversas autoridades, incluindo o Prefeito Djalma Alves, secretários Municipais, profissionais da saúde, assistência social, educação, coordenadoria da mulher, grupo de gestantes e conselheiros tutelares.

Para abrilhantar ainda mais o momento, o evento contou com a belíssima apresentação dos alunos da Escola Turma da Mônica, Pré II da Professora Risoneide. Encerrando o evento foi entregue a chave simbólica da cidade e certificado para a bebê prefeita 2019, Lorena Lopes, ela que reside no sítio Três Umbuzeiros, filha do casal Aline Lopes e José Fábio.