Solidão comemora o Dia da Valorização da Pessoa com Deficiência

publicado: 29/08/2019 00h00,
última modificação: 29/08/2019 00h00

Objetivo do Dia da Valorização da Pessoa com Deficiência é chamar a atenção da sociedade para a importância da inclusão social. O evento foi realizado na manhã desta quinta-feira (29).

O evento teve início por volta das 8h30min desta quinta-feira (29 de agosto), na quadra municipal. A Escola Municipal José Gonçalves do Nascimento trouxe na programação diversas apresentações para reflexão e conscientização do público presente sobre a importância da inclusão da pessoa com deficiência. As crianças do 4 ano A, B e C  encenaram o filme ‘Cuerdas’.

Logo em seguida foram realizadas apresentações como: coral em Libras da música ‘A flor e o Beija-flor’; coreografia da música: “você vai gostar de mim” dos 2 anos A e B; Dança dos 3 anos A e B com a música ninguém é igual a ninguém, entre outras.

“Se não puder voar, corra.

Se não puder correr ande.

Se não puder andar, rasteje.

Mas continue em frente de qualquer jeito”

(Gabrielle Anderson)