Solidão comemora a Independência do Brasil com hasteamento de bandeiras

publicado: 07/09/2019 00h00,
última modificação: 07/09/2019 00h00

A Prefeitura de Solidão fez o hasteamento das bandeiras em comemoração a Independência do Brasil. O prefeito de Solidão Djalma Alves realizou o hasteamento das Bandeiras em alusão ao Dia da Independência do Brasil que é comemorado tradicionalmente em 7 de setembro. A solenidade aconteceu no Prédio da Prefeitura às 8h da manhã. As bandeiras foram hasteadas ao som do Hino Nacional Brasileiro, a bandeira do Brasil foi hasteada pelo Prefeito Djalma Alves, a bandeira do Estado de Pernambuco pelo Vice-prefeito José Nogueira, e a bandeira do município de Solidão pela Vereadora Jacinete Goiz.

Na sequência os solidanenses contemplaram a apresentação da Banda de Percussão Ivo Simões da Costa da EREM Nossa Senhora de Lourdes e para encerrar foi servido café da manhã para todos os presentes.