O Governo de Solidão, através da Secretaria de Cultura, realizou neste sábado (12), a VI edição do Dia do Evangélico, reunindo a comunidade em uma programação marcada por fé, louvor, adoração e comunhão.
O evento contou com a presença de pastores, lideranças religiosas, autoridades e famílias de diferentes localidades, que acompanharam todo o cronograma de celebração preparados especialmente para a data.
Ao longo do dia, houve a participação em momentos de oração, ministração da Palavra e louvor. As apresentações musicais ficaram por conta das bandas Água Viva e Ministério Criador, além da cantora Shirley Carvalhaes, uma das principais atrações da noite.
A realização do Dia do Evangélico integra o calendário de eventos do município e busca valorizar o público evangélico, além de destacar o trabalho religioso, missionário e social desenvolvido em Solidão.
A VI edição de 2026 foi encerrada em clima de gratidão com uma noite dedicada à fé, à união e à comunhão entre as famílias.

