Solidão celebra 55 anos de Emancipação Política

publicado: 21/12/2018 00h00,
última modificação: 21/12/2018 00h00

Na tarde desta quinta-feira (20 de dezembro de 2018), foi realizado o tradicional corte do bolo em comemoração aos 55 anos de Emancipação Política da cidade, que teve início às 17h na praça José Barros sobrinho.

O evento contou com apresentação da banda marcial Ivo Simões da Costa que pertence a EREM Nossa Senhora de Lourdes, o Prefeito Djalma Alves fez o corte simbólico do bolo para um grande público que veio prestigiar a comemoração dos 55 anos de história de Solidão.

Logo após, foi aberto o II Festival de Literatura e Arte com apresentações culturais das escolas, que em seu segundo ano vem culminando as atividades e projetos trabalhados do ano letivo de 2018.

Para encerrar a programação, às 21h o show ficou por conta das bandas: Maias do Forró e Banda Vinil. “Este não é um dia político é um dia de agradecer a Deus”, ressaltou o Prefeito Djalma Alves.