Semana nacional da pessoa com deficiência é realizada em Solidão

publicado: 29/08/2018 00h00,
última modificação: 29/08/2018 00h00

A prefeitura de Solidão através das Secretarias de Assistência Social e Educação promoveu no último dia (27 de agosto de 2018) uma comemoração em prol da semana nacional da pessoa com deficiência, que se comemora em todo o país entre os dias 21 a 28 de agosto.

O prefeito Djalma Alves esteve presente no evento e parabenizou os beneficiários do programa de prestação continuada- BPC, bem como toda a equipe organizadora do evento, fazendo-se presente até o término das atividades, a fim de prestigiar todos os momentos marcados por muita festa, alegria e acima de tudo reconhecimento.

As atividades com os usuários foram todas recreativas, como alongamento e piscina à vontade. Teve ainda a entrega de algodão doce, pipoca, sorvete, bolo e cachorro-quente e também lembrancinhas. O público alvo foram os beneficiários do BPC acompanhados de seus cuidadores, além de outras crianças especiais.