Secretaria Municipal de Assistência Social realizou o Socialfolia 2018

publicado: 15/02/2018 00h00,
última modificação: 15/02/2018 00h00

Foi realizado nesta sexta-feira (09 de fevereiro), o carnaval da Secretaria de Assistência Social, que ganhou o título de Socialfolia, o qual teve início por volta das 17 horas, com concentração em frente à Prefeitura Municipal de Solidão.

A Eventual Orquestra saiu de frente a prefeitura com o bloco Socialfolia pela rua principal da cidade, até a praça Padre Carlos Cottart, ao lado da Igreja Matriz.

O evento contou com as belas apresentações do grupo de reisado do Povoado de Ibitiranga – Carnaíba/PE, grupos SCFV; Crianças em ritmo de frevo e samba, dando continuidade houve ainda uma linda apresentação de ciranda com o grupo de idosos.

Após as apresentações o público presente ficou com muito frevo ao som da orquestra e paredão de som.