Secretaria Municipal de Administração em parceria com a Secretaria de Educação abrem inscrições para seleção de Coordenador e Formador Municipal do Programa Criança Alfabetizada 2021

publicado: 08/02/2021 00h00,
última modificação: 08/02/2021 00h00

A Secretaria Municipal de Administração em parceria com a Secretaria de Educação abrem inscrições para seleção de Coordenador e Formador Municipal do Programa Criança Alfabetizada.

As inscrições estarão abertas no período de: 09 a 15 de fevereiro, sendo realizadas presencialmente, das 08 às 14 horas, na sede da Prefeitura, no departamento da Secretaria Municipal de Administração, situada a Rua Luiz Carolino de Siqueira, 184, Centro – Solidão-PE. Só poderão se inscrever servidores públicos efetivos da Rede Municipal de Ensino. No ato da inscrição, os candidatos deverão entregar os envelopes contendo:

a) Ficha de inscrição devidamente preenchida;

b) Cópia do RG, CPF e Certificado de nível superior e da pós-graduação de maior titulação;

c) Curriculum Vitae Atualizado.

Todas as informações sobre o ato da inscrição, assim como documentos que deverão ser entregues pelos candidatos, estão disponíveis no Edital nº. 01/2021 do Processo de Seleção Simplificado Interno.