Secretaria de Saúde de Solidão realiza atividades em alusão ao dia das mães

publicado: 08/05/2019 00h00,
última modificação: 08/05/2019 00h00

A Secretaria Municipal de Saúde de Solidão, através do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) e em parceria com o Programa Mãe Coruja (PMCP), Coordenadoria da Mulher e UBS Centro, comemoraram, em mais um encontro do Grupo de Gestantes o “Dia das Mães”.

Durante o evento que foi realizado na Secretaria Paroquial de Solidão, a Enfermeira Milena Queiroz realizou uma palestra sobre o crescimento e desenvolvimento infantil e a importância da Carteira de Vacinação da Criança.

O encontro ainda contou com ações de prevenção à saúde através de Pilates Solo, com a fisioterapeuta Niédja Queiroz. O evento teve também o momento arte gestacional sob a direção da enfermeira Rionata Janaína, finalizando o com uma bela recordação para as futuras mamães.

A comemoração do dia das mães realizado pela secretaria de saúde através do NASF, em parceria com o Mãe Coruja, Coordenadoria da Mulher e UBS centro, contou com a presença da Secretária de Saúde, Damiana Alves e do Gestor municipal, Djalma Alves, os quais explicitaram a alegria de ver o trabalho que está sendo realizado pelas equipes para melhorar à saúde das gestantes.