Secretaria de Cultura Divulga Programação da Festa do Distrito dos Três Umbuzeiros

publicado: 28/07/2022 00h00,
última modificação: 28/07/2022 00h00

A Secretaria de Cultura, juntamento com a Prefeitura Municipal de Solidão-PE, na noite desta quarta-feira, dia 27 de Julho de 2022, a programação da Festa de Agosto dos Três Umbuzeiros. A Festa tradicional do Distrito sempre alegrou a população local e este ano contará com a presença da banda Novo Som Mix e Seu Marquinhos.

A festa social acontecerá no dia 13 de Agosto de 2022. Sendo a primeira festa do Distrito, após a Pandemia, e com uma programação muito atraente, a expectativa é de que um grande público será recebido no local. Todos foram convidados a participar do momento pelo gestor de Solidão-PE, Djalma Alves, "Convido todos a participar", disse o Prefeito.