Secretaria de Assistência Social realiza jantar para o Dia das Mães

publicado: 09/05/2022 00h00,
última modificação: 09/05/2022 00h00

No último sábado, (07 de maio de 2022), foi realizado pelo Centro de Referência de Assistência Social, Cadastro Único, CREAS e o Programa Criança Feliz, com o apoio da Prefeitura Municipal de Solidão, um jantar em comemoração ao Dia das Mães, com o propósito de homenagear todas as mães que são acompanhadas por esses serviços do Município. O evento aconteceu no CRAS e contou com a participação do Prefeito Djalma Alves e a primeira dama e também Secretária de Assistência Social, Irene Espinara.

Na ocasião, todos puderam presenciar falas das autoridades presentes referentes ao Dia das Mães que comoveram os que estavam presentes. A celebração também contou com música ao vivo, gerando assim momentos especiais e de descontrações.

Logo após um ótimo jantar, todas as mães foram prestigiadas com um presente recebido das mãos do prefeito de Solidão, Djalma Alves e sua esposa, a primeira dama, Irene Espinhara; também participou deste ato de entrega, a presidente da Câmara de Vereadores, Adriana de Lima e o Vereador, Luiz Vicente.  Um momento marcante para as mães da cidade de Solidão.