Prefeitura inaugura calçamento e realiza entrega de fardamento escolar no PovoadoPelo Sinal

publicado: 22/05/2019 00h00,
última modificação: 22/05/2019 00h00

O Prefeito Djalma Alves, teve a honra de inaugurar o calçamento no Povoado Pelo Sinal. A inauguração aconteceu na tarde da última terça-feira (21 de maio de 2019). Na oportunidade o prefeito falou da importância da obra e das dificuldades que vem sendo enfrentadas. “Esta é uma obra importante por que proporciona mais saúde quando se investe em calçamentos, uma vez que sem a poeira podemos evitar problemas respiratórios no verão, e lama no inverno, prejudicando os moradores, e agora isso não existe mais, quero ressaltar que essa obra foi realizada com recursos próprios, economizando para investir no município”, destacou o gestor.

O evento contou com a participação do Vice-Prefeito José Nogueira, secretários, diretores e toda equipe de governo, também dos vereadores Adriana de Lima, Neta Riqueta e Genivaldo Barros. Jesus Caldas esposo da ex-prefeita Cida Oliveira, lideranças solidanenses e a população em geral.

No povoado Pelo Sinal, foram construídos cerca de 440 m² de calçamento, sendo 300 m² na saída para o Sítio Dois Riachos, mais 40 m² na saída para o Sítio Umbuzeiros e mais 100 m² por traz da casa do senhor Pedro de Nalva. Era notório a satisfação dos moradores que estavam presentes no evento, uma melhoria que beneficia a todos. O jovem Diogo Ferreira, residente na rua que recebeu a obra, agradeceu em nome dos moradores a ação da prefeitura.

“Quero aqui em nome dos moradores agradecer a prefeitura municipal, ao prefeito Djalma Alves e equipe pelo trabalho que vem sendo feito em Solidão, esta obra é de grande importância para nós, por que a gente sofria com os problemas de poeira e lama, e agora esses problemas acabaram”, disse o jovem. Para finalizar foi realizado a entrega simbólica do novo fardamento escolar da rede municipal de ensino.