Prefeitura faz desinfecção de ruas em Solidão

publicado: 25/05/2020 00h00,
última modificação: 25/05/2020 00h00

Prefeitura faz desinfecção de ruas em Solidão

A Prefeitura Municipal de Solidão, através da Secretaria Municipal de Saúde e a Vigilância Sanitária, iniciou na última terça-feira (19 de maio de 2020), a ação de desinfecção nos locais de maior circulação de pessoas no município.

A cidade tem cerca de 6 mil habitantes e nenhum caso de Covid-19 foi registrado no município até esta segunda-feira (25 de maio de 2020).

A desinfecção é feita como uma solução aplicada por um jato pulverizador. A limpeza está sendo realizada em órgãos públicos, praças, comércio e toda cidade duas vezes por semana.

A cidade também adotou o uso de máscaras e restringiu a abertura de algumas atividades de comércio, bem como barreiras de prevenção em combate ao novo Coronavírus, nas principais entradas do município.