Prefeitura Entrega Carro 0KM e Kit ao Conselho Tutelar de Solidão-PE.

publicado: 13/07/2022 00h00,
última modificação: 13/07/2022 00h00

      O Conselho Tutelar de Solidão-PE foi presenteado com o Kit Equipagem na tarde desta quarta-feira, dia 13 de Julho de 2022. O Prefeito Djalma Alves, por meio da emenda parlamentar de R$ 120.000 (cento e vinte mil reais) do Deputado Federal, Pastor Eurico, conseguiu mais este feito para o Município; o ato oficial de entrega dos equipamentos ocorreu na Quadra Poliesportiva Luiz Bezerra da Silva. 

    No momento, estam presentes os conselheiros Tutelares, o Prefeito Djalma Alvers, Autoridades Municipais e o representane do Deputado Federal, Pastor Eurico, Sivaldo Almeida. Agora, o Conselho Tutelar de Solidão conta com um Kit de um Fiat 0KM, cinco computadores, um ar-condicionado, um fogão, uma impressora e uma TV de 50 polegadas. O Prefeito de Solidão, após afirmar que os Conselheiros não tinham a sua disposição todos os equipamentos necessário para o trabalho, afirmou:"Estamos muito felizes de poder ver os nossos guerreiros do Conselho Tutelar poderem ter uma condição bem melhor de trabalho. Fico Feliz com isso". 

     A Conseilheira, Simone Jacinto, representando os conselheiros preesentes: José Alex, José Roberto, Sara Barros, Simone Jacinto e Vanderléia Marçal, expressou da seguinte forma o seu agradecimento pelo kit que vai somar quanto ao trabalho do Conselho ao Município: "Com a equipagem vem facilitar o atendimento às nossas crianças e adolecentes, então a gente quer muito agradecer". 

      Também estavam presentes no ato, a Sercretaria de Assistência Social, Irene Espinhara, a Secretária de Educação, Aparecida Ramos, o Secretário de Obras, Claudecy Paulino, o Secretário de Transportes, Damião Alves, a Ex-Prefeita, Neta Melo, os vereadores, Djalma Barros, Jacinete Pereira, Telma Melo, Adriana da Saúde, Tânia Marques e toda equipe do governo Municipal.