Prefeitura e Secretaria de Cultura promovem grandiosa festa para comemorar o dia das Mães

publicado: 14/05/2018 00h00,
última modificação: 14/05/2018 00h00

Na noite do último domingo (13/05/18), a Prefeitura Municipal de Solidão, juntamente com a Secretaria de Cultura e demais secretarias, promoveram uma grande festa para homenagear as mães solidanense. O evento ocorreu na Praça de Alimentação José Barros Sobrinho, que ficou totalmente lotada com a presença dos fiéis, autoridades, equipe de governo, vereadores e sociedade civil da cidade de Solidão e outras localidades que foram prestigiar o acontecimento.

A programação teve início com a celebração da santa missa, presidida pelo Padre Genildo Herculano, logo depois, o chefe do executivo municipal, deixou uma mensagem para todas as mães, o Prefeito Djalma parabenizou as mães, e expressou o verdadeiro significado da palavra “Mãe”. Destacou a luta, a garra, a coragem, a inteligência, o esforço que todas as mães fazem para criar seus filhos e colocarem no caminho do amor e da verdade. O gestor lembrou de sua mãe, que hoje não se encontra mais em nosso meio, e pediu para que todos cuidem de sua mãe, a respeitem, deem todo carinho a ela, pois a perca é difícil.

Logo depois foram entregues presentes as mães, foram quase 200 mães que estiveram por lá. A comemoração foi encerrada com o show do cantor tabirense Valdeir Tavares, que tocou um repertório que agradou a todos os presentes na praça.