Prefeitura Divulga Vídeo Promocional das Atrações do Solijão 2022

publicado: 22/06/2022 00h00,
última modificação: 22/06/2022 00h00

A Prefeitura Municipal de Solidão-PE divulgou, nesta quarta-feira, dia 22 de junho de 2022, o vídeo promocional do Solijão 2022, com as atrações que acontecerão nos dias 25 e 26 de junho. O evento contará com atrações marcantes, como Edilene Cantora, Silvinha do Teclado, Marquinhos, Forró do Precateado, As Severinas, Luan Douglas e Maciel Melo.

O Solijoão é uma realização da Secretaria Municial de Cultura com apoio da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), Secretaria de Turismo e Lazer, Governo de Pernambuco e Prefeitura Municipal de Solidão. Trata-se de uma atração tradicional do município de Solidão em comemoração ao período junino, proporcionando lazer e o turismo local.

Subirá ao palco, que será montado a partir das 20h, no primeiro dia, Edilene Cantora, em seguida, Silvinho dos Teclados, Seu Marquinhos, e, para terminar o primeiro dia, dia 25 de junho, Forró do Precateado. No dia 26, a primeira atração será As Severinas, em seguida, Luan Douglas e Maciel Melo fechando, assim o Solijão, edição 2022.