Prefeitura de Solidão inicia Recadastramento dos Servidores Municipais

publicado: 08/11/2021 00h00,
última modificação: 08/11/2021 00h00

COMUNICADO

A prefeitura de Solidão comunica que no período de 13 de outubro a 08 de novembro está sendo realizado o recadastramento de todos os funcionários efetivos ativos e inativos do município.

O servidor deverá comparecer munido dos seguintes documentos originais e cópias coloridas:

ü  Certidão de nascimento; casamento ou declaração de união estável;

ü  RG;

ü  CPF;

ü  Título Eleitoral;

ü  Carteira de trabalho;

ü  Reservista para o servidor do sexo masculino;

ü  Comprovante de residência atual;

ü  Comprovante de escolaridade;

ü  Número do PIS/PASEP, CNIS;

ü  Certidão de tempo de contribuição expedida pelo INSS.

O servidor deve apresentar, ainda, os documentos dos seus dependentes legais, RG, CPF, certidão de nascimento, termo de guarda, tutela ou curatela quando for o caso.

O horário de atendimento será das 8 às 15 horas na sede da prefeitura, e o recadastramento obedecerá ao seguinte cronograma:

• ü 13 a 15 de outubro: Secretarias de Administração, Obras, Transportes, Finanças, Assistência Social, Cultura e Agricultura;
  • ü  19 a 26 de outubro: Secretaria de Saúde;
  • ü  26 de outubro a 05 de novembro: Secretaria de Educação;
  • ü  13 de outubro a 05 de novembro: Aposentados e Pensionistas;
  • ü  08 de novembro – Retardatários.

Não o perca o prazo para não ter prejuízos futuros, compareça. Esta é mais uma prestação de serviços da prefeitura municipal de solidão

Governo Municipal, Juntos Somos Fortes!!