COMUNICADO
A prefeitura de Solidão comunica que no período de 13 de outubro a 08 de novembro está sendo realizado o recadastramento de todos os funcionários efetivos ativos e inativos do município.
O servidor deverá comparecer munido dos seguintes documentos originais e cópias coloridas:
ü Certidão de nascimento; casamento ou declaração de união estável;
ü RG;
ü CPF;
ü Título Eleitoral;
ü Carteira de trabalho;
ü Reservista para o servidor do sexo masculino;
ü Comprovante de residência atual;
ü Comprovante de escolaridade;
ü Número do PIS/PASEP, CNIS;
ü Certidão de tempo de contribuição expedida pelo INSS.
O servidor deve apresentar, ainda, os documentos dos seus dependentes legais, RG, CPF, certidão de nascimento, termo de guarda, tutela ou curatela quando for o caso.
O horário de atendimento será das 8 às 15 horas na sede da prefeitura, e o recadastramento obedecerá ao seguinte cronograma:
- ü 13 a 15 de outubro: Secretarias de Administração, Obras, Transportes, Finanças, Assistência Social, Cultura e Agricultura;
- ü 19 a 26 de outubro: Secretaria de Saúde;
- ü 26 de outubro a 05 de novembro: Secretaria de Educação;
- ü 13 de outubro a 05 de novembro: Aposentados e Pensionistas;
- ü 08 de novembro – Retardatários.
Não o perca o prazo para não ter prejuízos futuros, compareça. Esta é mais uma prestação de serviços da prefeitura municipal de solidão
Governo Municipal, Juntos Somos Fortes!!