Prefeitura de Solidão inicia pavimentações, levando mais qualidade de vida à população

publicado: 16/06/2020 00h00,
última modificação: 16/06/2020 00h00

Nesta última terça-feira (16 de junho de 2020), a Prefeitura Municipal de Solidão, no sertão de Pernambuco, deu o ponta pé inicial para a pavimentação de várias ruas na sede e povoado.

A secretaria de obras já começou a instalação das redes de esgotos em algumas ruas, o Prefeito do município Djalma Alves, acompanhou pessoalmente.

O projeto de pavimentação começará nesta próxima segunda-feira (22 de junho de 2020), o qual está orçado em R$ 450.000,00, sendo desse valor a contrapartida de R$14.422,00 por parte da prefeitura.

O projeto que irá proporcionar mais qualidade de vida à população, será iniciado pelas ruas; começando primeiro pela Rua Elízio Elias de Oliveira (Bairro Riacho Verde), Rua Otília Candido da Silva (Bairro Centro), Rua Celestino Inácio de Oliveira (Bairro Centro), Rua Projetada 10 (Povoado Pelo Sinal), Rua Projetada 11 (Povoado Pelo Sinal) e Travessa Projetada 01 (Povoado Pelo Sinal), Continuação da Rua Vinte de dezembro (Bairro Riacho Verde) e Rua José Barros Sobrinho (bairro centro).

Esta é mais uma ação da Prefeitura Municipal de Solidão, que tem entre suas responsabilidades a tarefa de promover a qualidade da assistência na estrutura municipal.