Prefeitura de Solidão inicia a entrega do terceiro lote de kits merenda nesta segunda-feira, 27.

publicado: 23/07/2020 00h00,
última modificação: 23/07/2020 00h00

Com o intuito de reforçar as medidas de combate à proliferação do Coronavírus e minimizar os efeitos da pandemia, a Prefeitura de Solidão, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, está mantendo a suspensão temporária das aulas na rede municipal de ensino, e vai realizar nova distribuição de kits de merenda escolar a partir da próxima segunda-feira, (27.07.2020). A ação continua até o dia 31, e tem como objetivo, atender a todas as famílias de alunos matriculados na rede municipal.

Assim como nas distribuições anteriores, um cronograma foi montado para não haver aglomerações. Cada aluno terá direito a um kit, contendo os itens da merenda escolar.

"Não é uma cesta básica. É um kit formado pelos produtos que seriam utilizados na merenda. O governo federal manda muito pouco recurso pra merenda, mas com a contrapartida do município, a gente vem seguindo a determinação do prefeito Djalma Alves, mantendo um excelente cardápio na merenda, inclusive com acompanhamento nutricional. Com a paralisação das aulas estamos distribuindo os kits merenda e o fazemos pela terceira vez", afirmou Secretária de Educação, Aparecida Ramos.

De acordo com a Prefeitura, todos os alunos receberão os kits, para isso, os pais devem seguir o planejamento de distribuição, de acordo com a unidade escolar do filho.

Confira a lista das escolas e datas de entrega dos kits:

ESC. MUL. ANTÔNIO GOMES DE SOUZA Data: 27/07/2020;

ESC. MUL. JOSÉ ALVES IRMÃO Data: 28/07/2020;

ESCOLA INFANTIL TURMA DA MÔNICA Data: 29/07/2020;

ESC. MUL. JOSÉ GONÇALVES DO NASCIMENTO Data: 29/07/2020;

ESC. MUL. MANOEL MARQUES Data: 31/07/2020.