Prefeitura de Solidão Inaugura Cobertura do Pátio de Celebrações da Gruta

publicado: 08/10/2022 00h00,
última modificação: 08/10/2022 00h00

Em Solidão, 07 de Outubro de 2022, foi inaugurada, pela Prefeitura Municipal, a obra de cobertura do pátio de celebrações da Gruta de Nossa Senhora de Lourdes. A obra é fruto de uma Emenda Parlamentar do Deputado Federal Carlos Veras de R$ 150.000,00 (Cento e Cinquenta Mil Reais) somados a um valor de 10.828,74 (Dez mil, oitocentos e vinte e oito reais e setenta e quatro centavos) do Tesouro Municipal.

Foi uma das obras mais esperadas pela população solidanense. Agora, os romeiros e devotos de Nossa Senhora de Lourdes terão um local mais amplo e protegido do sol e da chuva, tornando a ambiente mais acolhedor e chamativo.

O momento de Abertura contou com a participação de diversas autoridades municípais, como a Primeira Dama, Irene Espinhara, o Vice-Prefeito, José Nogueira, Claudeci Paulino, Secretário de Obras, Socorro Veras, representando o Deputado Estadual, Carlos Veras, Pe. Aderlan Siqueira, a Presidente da Câmara de Vereadores de Solidão, Adriana de Lima e os vereadores, Djalma Barros, Genivaldo Barros, Junio de Luiz de Zuza, Vitorino Melo, Telma Melo, Neta Riqueta e Antônio Marinheiro.

A inauguração faz parte do cronograma da 52ª Festa dos Romeiros que se iniciou na manhã de ontem e se estende até o dia 16 de Outubro. O prefeito municipal, Djalma Alves, ressaltou, no momento, a importância desta obra, que foi a primeira a ser inaugurada, no periodo festivo, dentre outras que serão, até o término da Tradicional festa.