Prefeitura de Solidão e SEBRAE fazem entrega de certificados

publicado: 05/02/2018 00h00,
última modificação: 05/02/2018 00h00

Na tarde desta segunda-feira (05 de fevereiro de 2018), ocorreu na EREM Nossa Senhora de Lourdes, a entrega de certificado do curso de empreendedorismo para mulheres, realizado pela Prefeitura Municipal e SEBRAE.

O curso foi realizado com apoio da Coordenadoria da Mulher, Programa Mãe Coruja e Secretarias Municipais e contou com 27 cursistas, o qual teve duração de 6 dias, e carga horária de 24 horas. Durante a entrega de certificados Pedro Lira Gerente Regional do SEBRAE, informou que irá trazer outros cursos para Solidão.

O gerente do SEBRAE aproveitou a oportunidade para lançar a proposta de oferecer um curso na área rural de técnicas agrícolas, projeto pioneiro do SEBRAE e Solidão será o primeiro município a receber o curso, o mesmo ainda propôs ao secretariado formar um conselho de desenvolvimento rural e urbano. As cursistas comemoraram a conquista e agradeceram ao governo municipal a oportunidade.