Prefeitura de Solidão e Detran Intinerante comemoram resultados dos atendimentos oferecidos à população

publicado: 23/07/2022 00h00,
última modificação: 23/07/2022 00h00

Nos dias 13, 14 e 15 de Julho de 2022, o Detran Itinerante esteve no Município de Soildão-PE, fazendo serviços que, geralmente, os moradores solidanenses precisariam se deslocar para outras cidades. Essa atitude foi possível através do Prefeito de Solidão, Djalma Alves, em parceria com o governo do Estado.

Utilizando-se também dos serviços prestados pelo Detran Itinerante, o prefeito do Município fez a seguinte avaliação "Os serviços itinerantes do Detran são de extrema importância para nossos munícipes, porque evita que os moradores tenham que se deslocar para outras cidades, afim de realizar esses serviços. Isso gera mais comodiade, praticidade e segurança para os usuários dos serviços do Detran. Essas ações sempre farão parte do nosso governo, pois atendem diretamente aos anseios da população solidanense".

A vereadora Telma Melo também visitou o local de atendimento, "Essa ação é mais que praticidade. É uma questão de economia e segurança. Parabenizo o Prefeito, Djalma Alves por trazer esse importante serviço para a nossa cidade. O Detran Itinerante foi um sucesso"; disse a vereadora.

Segundo números do próprio Detran, Solidão mostrou-se bem participativa com: 22 capturas de fotos; 22 agendamentos de exames; 72 emissões de taxas diversas; 03 CNHs definitivas; 15 agendamentos diversos; 03 transferências de CNH; 32 emissões de CRLV; 89 dúvidas respondidas.

A equipe do Detran comunicou que em breve voltará a Solidão brevemente, "Solidão consegue se destacar muito em relação aos atendimentos, mesmo quando comparamos com municípios que tem uma população superior. Esse detalhe pesa na hora de destinar a equipe, por isso, logo logo estaremos de volta", frisou o Coordenador da Equipe, José Alex.