Prefeitura de Solidão divulga RESULTADO PRELIMINAR dos estudantes inscritos para o Programa Municipal de Auxílio Educação 2022

publicado: 11/04/2022 00h00,
última modificação: 11/04/2022 00h00

A prefeitura de Solidão divulgou na manhã deste sábado, 09 de abril o Resultado Preliminar dos estudantes inscritos para o Programa Municipal de Auxílio Educação 2022.

O programa foi criado pelo poder executivo no ano de 2021. Pioneiro na região, busca incentivar solidanenses a cursarem a educação superior ajudando financeiramente aqueles que se enquadram nos critérios estabelecidos.

O prazo para interposição de recursos será até o dia 11 de abril (próxima segunda-feira), conforme formulário estabelecido no Edital nº. 001/2022. O estudante que por ventura diagnosticar que a análise documental não está correta, deverá preencher o formulário e entregar na sede da Secretaria Municipal de Educação.