Prefeitura de Solidão divulga Resultado Preliminar dos Estudantes Aprovados para o Programa Municipal de Auxílio Educacional

publicado: 12/07/2021 00h00,
última modificação: 12/07/2021 00h00

A prefeitura de Solidão divulgou na noite desta quinta-feira, 08 de julho, o resultado preliminar dos estudantes aprovados para o Programa Municipal de Auxílio Educacional.

O programa está em vigor através da Lei Municipal nº. 341/2021. O programa é pioneiro na região e busca incentivar estudantes solidanenses a cursarem a educação superior ajudando financeiramente aqueles que se enquadram nos critérios estabelecidos.

O resultado preliminar pode ser acessado pelo site: https://www.solidao.pe.gov.br e nas redes sociais da Prefeitura de Solidão.

O prazo para recurso é até o dia 12 de julho preenchendo o formulário disponível no site e encaminhando para o email: selecao2021solidao@gmail.com, o resultado final será divulgado no dia 15 de julho.