Prefeitura de Solidão confirma pagamento de julho de 2019

publicado: 31/07/2019 00h00,
última modificação: 31/07/2019 00h00

O pagamento dos servidores públicos municipais foi confirmado na terça (30). A Prefeitura de Solidão visa sempre pagar aos servidores no mês trabalhado.

A Prefeitura de Solidão, Sertão de Pernambuco, informou na última terça-feira (30 de julho de 2019), o pagamento de todos os servidores ativos e inativos já estão com o pagamento do mês de julho na conta.  A gestão Djalma Alves visa sempre pagar aos servidores sempre no mês trabalhado. O gestor tem um estratégico planejamento financeiro e organização de uma gestão que vem sendo mostrado com credibilidade aos solidanenses.

O Pagamento em dia do servidor público municipal sempre será uma das grandes marcas da gestão do Prefeito Djalma Alves. O prefeito sempre anuncia em suas redes sociais que o pagamento foi efetuado, e sempre o mesmo é parabenizado pelo ótimo trabalho e dedicação que vem desempenhado ao longo do seu 1º mandato.