Prefeitura de Solidão confirma pagamento de agosto de 2019

publicado: 29/08/2019 00h00,
última modificação: 29/08/2019 00h00

O pagamento dos servidores públicos municipais foi confirmado na quinta (29). A Prefeitura de Solidão visa sempre pagar aos servidores no mês trabalhado.

A Prefeitura de Solidão, através do Prefeito Djalma Alves, informa que está sendo realizado o pagamento dos servidores públicos municipais nesta quinta-feira (29 de agosto de 2019) até segunda-feira (02 de setembro de 2019). Os aposentados receberam nesta quinta, na sexta-feira (30) os efetivos e contratados e até segunda-feira todos os pagamentos serão efetuados.

A gestão Djalma Alves visa sempre pagar aos servidores sempre no mês trabalhado. O gestor tem um estratégico planejamento financeiro e vem mostrando credibilidade aos solidanenses. O pagamento em dia do servidor público municipal é uma das marcas da gestão municipal.