Prefeitura de Solidão, com Emenda parlamentar do Pré-candidato a Deputado Federal, José Patriota, consegue Extensão da Adutora para Solidão-PE.

publicado: 21/07/2022 00h00,
última modificação: 21/07/2022 00h00

O Município de Soildão-PE, na manhã desta quarta-feira, dia 20 de Julho de 2022, começou a receber as tubulações para o abastecimento pela Adutora do Pajeú. A obra beneficiará cerca de 2.500 solidanenses, deixandoa para trás o sofrimento trazido pelas estiagens que sempre assolaram a nossa região.

O prazo para o término da obra da Construção da Extensão da Adutora do Pajeú é de apenas 03 meses. levará ainda alguns dias para que as tubulações cheguem até o centro de tratramento da Compesa.

"Deixo registrado aqui que a festa maior será na inauguração, para vermos a água na torneira. Tudo se faz através de uma sociedade organizada"; expressou-se dessa forma o Prefeito de Solidão, Djalma Alves, na dara da assinatura da Ordem de Serviço para Extensão da Adutora do Pajeú.

O Prefeito, Djalma Alves, juntamento com o vice-prefeito, José Nogueira, Vereadores e o Ex-Prefeito de Afogados da Ingazeira e pré-candidato a Deputado Estadual, José Patriota, assinaram a Ordem de Serviço para a Construção da Extensão da Adutora do Pajeú no dia 19 de maio de 2022 e em pouco menos de 2 meses a obra já começa a alegrar os munícipes.