Prefeitura Adquire Medicamentos para Atender População e Abastecer Unidades

publicado: 15/02/2019 00h00,
última modificação: 15/02/2019 00h00

A Prefeitura de Solidão através da Secretaria Municipal de Saúde entregaram a Farmácia Central do município vários medicamentos e materiais odontológicos que serão distribuídos nos próximos dias nas Unidades Básicas de Saúde e no Hospital Municipal. As entregas ocorreram na manhã e início da tarde desta quinta-feira (14) e mobilizou a equipe de funcionários para o descarregamento e conferência.

Todos os produtos devem ser registrados e passam a ser distribuídos na próxima semana nas unidades de saúde para atender a população e irão elevar o estoque de abastecimento da Rede Municipal de Saúde.

“Estamos trabalhando para suprir toda a Rede com medicamentos e insumos a fim de atender as necessidades da população. A nossa previsão é continuar elevando e abastecendo a rede para não haver falta de medicamentos nas unidades”, explicou o Prefeito Djalma Alves.