Prefeito Inaugura Calçamentos e Reforma da Praça em Pelo Sinal

publicado: 24/09/2022 00h00,
última modificação: 24/09/2022 00h00

Em Pelo Sinal, dia 23 de Setembro de 2022, foi inaugurada a mais nova Praça, denominada Praça Belarmino Bezerra; além de duas ruas, que receberam o nome de Rua Rosa Lopes e Rua Manoel Marques de Oliveira. As obras eram muito aguardadas pela população, que poderá ter um momento de lazer bem mais prazeroso no município.

As ruas Rosa Lopes e Manoel Marques de Oliveira, outrora sem denominação, causavam desconforto para a população. Devido a dificuldade de acesso; quando chovia, pricipalmente, era dificultosa a locomoção no local; "…Agradecemos com muita alegria ao prefeito, Djalma Alves, por nos proporcionar essa maravilha", disse Lizany, moradora do município, residindo no local onde as ruas receberam o calçamento.

O momento contou com a participação de diversas autoridades do município. Estavam presentes o prefeito, Djalma Alves, o vice-prefeito, José Nogueira; a primeira Dama, Irene Espinhara; A Presidente da câmara, Adriana de Lima e os vereadores, Djlama Barros, Genivaldo Barros, Jacinete Pereira, Telma Melo e a suplente Tânia Marques. Também prestigiou o momento, o secretário de obras, Claudeci Paulino e demais secretários municipais. Representando a família do homenageado, esteve presente no momento também o Sr. Assis Belo.

O Prefeito Djalma Alves enfatizou que "a pavimentação está dentro do programa de várias obras que a Prefeitura está realizando em todas as comunidades do nosso município; um verdadeiro canteiro de obras, com investimentos em diversas áreas como agricultura, assistência social, educação, saúde, infraestrutura, esporte e cultura. Com essa parceria entre Prefeitura e população, Pelo Sinal ficará cada vez bem melhor". Ainda com o uso da palavra, o prefeito expressou que "mesmo em um periodo de crise econômica, que afeta todos os municípios do País, o nosso governo tem mostrado travalho e muito zelo com o dinheiro público, consegue driblas as dificuldades e bem realizando tantas obras por todo o Município".