Prefeito Djlama Alves se Reúne com Gestores em Serra Talhada

publicado: 24/11/2022 00h00,
última modificação: 24/11/2022 00h00

O prefeito de Solidão, Djalma Alves (PSB) esteve, nesta quarta-feira, dia 23 de Novembro, cumprindo agente em Serra Talhada. Ao lado de outros gestores, o governador de Solidão discutiu com a prefeito da município de Serra ações necessárias para os governos Lula e Raquel, neste ano de 2023.

"Uma manhã de muita conversa sobre as prioridades dos municípios nos prócimos anos que serão alinhados ocm a governadora eleita, Raquel Lyra". Afirmou a prefeita Márcia. Na reunião, estiveram presentes os gestores de Carnaíba, Achieta Patriota, o gestor de Flores, Marconi Santana, o prefeito de Afogados da Ingazeira, Alessandro Palmeira e o governador da cidade de Iguaraci, Zeinha Torres. Um momento proveitoso para expansão de novas horizontes em Solildão.