Prefeito Djalma Alves Vistoria Início da Obra da Quadra Poliesportiva do Distrito de Pelo Sinal

publicado: 29/08/2022 00h00,
última modificação: 29/08/2022 00h00

O prefeito Djalma Alves (PSB), na manhã desta sexta-feira, dia 26 de Agosto de 2022, esteve no Povoado de Pelo Sinal fazendo vistoria na construção da Quadra Poliesportiva do Distrito. A obra é uma conquista do povo, através do gestor de Solidão, que buscou reapasses do governo do Estado.

Em 17 de Dezembro de 2021, foi anunciado pelo Prefeito do Município, Djalma Alves que essa obra seria levada para o povoado. "Peço, governador, que nós possamos ter uma quadra doada por V.Ex.ª ao povoado de Pelo Sinal, será de grande valia para a população daquele povoado", disse o prefeito. Agora, o Povoado está vendo o cumprimento da palavra do gestor; já foi começado o serviço de terraplanagem, por repasses do Governo de Pernambuco.