Prefeito Djalma Alves tem contas aprovadas na Câmara de Vereadores.

publicado: 21/06/2022 00h00,
última modificação: 21/06/2022 00h00

Nesta segunda-feira, dia 20 de junho de 2022, às 19h, em uma sessão extraordinária da Câmara de Vereadores de Solidão-PE; o prefeito municipal, Djalma Alves, juntamente com o vice-prefeito, José Nogueira, obtiveram do Tribunal de Contas do Estado, parecer favorável à aprovação das contas de 2019.

A defesa da prestação de contas da prefeitura foi feita pela advogada, Laudiceia Rocha; e todas elas foram aprovadas pelos vereadores municipais; são eles: Adriana Lima, Antônio Bujão, Djalma Barros, Genivaldo Barros, Jacinete Pereita, Luiz Vicente, Telma Melo e Viturino Melo.

Ao usar a tribuna, o prefeito expressou-se da seguinte forma:"Esse momento é de grande satisfação! De ter as contas de governo da minha gestão 2019 aprovadas pelos excelentíssimos vereadores e vereadoras".