Prefeito Djalma Alves Reúne-se com Equipe e Visita local onde é Depositado os Resíduos Sólidos do Município

publicado: 13/02/2019 00h00,
última modificação: 13/02/2019 00h00

Na tarde da última quarta-feira, 13 de fevereiro, o Prefeito Djalma Alves reuniu alguns integrantes da equipe de governo para discutirem ações e soluções para resolverem os problemas e demandas do Termo de Conduta e Ajustamento Ambiental. Após a reunião o Prefeito fez uma visita ao local onde é depositado os resíduos sólidos da cidade, juntamente com o Secretário de Obras, Claudeci Paulino, o Secretário de Administração, Maurício Batista e o Técnico em Saneamento, Elias Silva.

“O Termo de Conduta e Ajustamento Ambiental é claro em definir de que forma se dará o gerenciamento de resíduos sólidos, indicando a ordem de prioridade que é a de redução, reutilização, reciclagem e tratamento dos resíduos, além do trabalho de conscientização da população. A redução da geração de resíduos é uma tendência e necessidade mundial, vamos continuar com este trabalho para conseguirmos agir e melhorar a gestão de resíduos sólidos em Solidão", afirmou o Prefeito Djalma Alves.