Prefeito Djalma Alves inspeciona obras da construção da Secretaria Municipal de Saúde.

publicado: 11/05/2022 00h00,
última modificação: 11/05/2022 00h00

Solidão terá uma nova Secretaria de Saúde mais ampliada e moderna, dando assim melhor atendimento e comodidade a toda população. O prefeito Djalma Alves fez, na manhã desta quarta-feira (11 de maio de 2022) uma fiscalização de rotina a esta importante obra que está pleiteada no valor total de R$ 641.920,22 (seiscentos e quareanta e um mil, novecentos e vinte reais e vinte e dois centavos).

Durante a visita, o prefeito verificou todos os detalhes da contrução e afirmou que sempre vem buscando incessantemente os recursos necessários para disponibilizar os serviços públicos de qualidade. "A fim de melhorar significativamente a vida da população solidonense a curto e longo prazo, nosso governo segue firme com investimentos na área da saúde. A construção segue em fase inicial e em breve estará em pleno funcionamento".

Pelo andamento da obra, que está bem avançada, não levará muito tempo para que seja inaugurada e começar a servir a população local. Por enquanto, a secretaria de Saúde está funcionando na Unidade Mista, Maria Jesuíno Pereira, localizada na Rua Luiz Carolino de Siqueira, mas logo poderá dirigir-se ao próprio prédio, localizado na mesma rua. Esta obra está sendo realizada com um repasse da emenda parlamentar do então Deputado Federal, Gonzaga Patriota, no valor de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reias) e a contrapartida no valor de R$ 41.920,22 (quarenta e um mil reais, novecentos e vinte reais e vinte e dois centavos).