Prefeito, Djalma Alves Inaugura Quadra Poliesportiva em São Francisco

publicado: 09/07/2022 00h00,
última modificação: 09/07/2022 00h00

     No Povoado de São Francisco, Zona Rural da cidade de Solidão-PE, o Prefeito Municipal, Djalma Alves, realizou a entrega de mais uma obra para a população no seu âmbito municipal: Uma Quadra Poliesportiva. O momento aconteceu nesta sexta-feira, à tarde, na mais nova Quadra do Município, dia 08 de Julho de 2022. 

    Estiveram presentes no momento de inauguração parte do alunado, incluindo diretor, professores e alunos, bem como outras autoridades municipais, como a  primeira Dama, Irene Espinhara, a Presidente da Câmara de Vereadores de Soildão, Adriana Lima, os vereadores: Djalma Barros, Telma Melo, Neta Riqueta, Junior Vicente, Vitorino Melo e os suplentes: Tânia Marques e Adriana do Hospital. 

   O ato de entrega desta obra representa responsabilidade e preocupação com toda população solidanense. Avaliada em um valor de aproximadamento R$ 400.000 (quatrocentos mil reais), a Quadra José Moacir Gomes de Souza, nome que recebeu, foi concluída totalmente com recursos do Tesouro Municipal e representa preocupação da gestão com a cultura, lazer e progresso de toda população solidanense. 

      Na ocasião, também estiveram presentes os Secretários Municipais: Damiana Alves (saúde), Damião Alves (Transportes), Claudeci Paulino (Obras), Maurício Batista (Administração), Aparecida Ramos (Educação), Maria Aparecida (Convênios), Safira Eloisa (Agricultura) e o Diretor e Professor da Escola do Povoado, Jurandir. Foi um momento marcante e esperado por todos do Povoado de São Francisco e pela população Soildanense.