Prefeito Djalma Alves fiscaliza obra de cobertura do Pátio de Celebrações da Gruta.

publicado: 13/05/2022 00h00,
última modificação: 13/05/2022 00h00

A Gruta da Cidade de Solidão-PE, em breve, ganhará roupagem nova; trata-se de um calçamento que dará acesso à estátua do Cristo Ressuscitado. O Prefeito de Solidão-PE, Djalma Alves (PSB), esteve inaugurando, neste último sábado (07 de maio de 2022),  o 1º trecho da pavimentação que será de grande valor para a população de Solidão.

Ainda nesta visita ao calçamento, o prefeito, aproveitando a oportunidade, fiscalizou a obra de cobetura do Pátio de Celebrações da Gruta Nossa Senhora de Lourde, juntamente com o atual padre da cidade, Pe. Aderlan; segundo informações, a cobetura tem pra de término em 60 dias e está sendo feita pela empresa D & J Construtora LTDA.

É uma grande realização! Do valor de R$ 163.828,74 (Cento e sessenta e três mil oitocentos e vinte e oiro reais e setenta e quatro centavos), R$ 150.000,00 (Cento e Cincoenta mil reiais) são oriundos da emenda parlamentar do Deputado Federal, Carlos Veras; e 10.828,74 (Dez mil oitocentos e vinte e oito reais e setenta e quatro centavos) do tesouro municipal.