Prefeito Djalma Alves Faz Balanço Positivo do Governo de 2022.

publicado: 13/10/2022 00h00,
última modificação: 13/10/2022 00h00

     Prefeito Djalma Alves falou na manhã desta Terça-Feira, dia 13 de Dezembro de 2022, ao programa Cidade Alerta da Rádio Cidade FM. Em entrevista com o radialista, Júnior Alves, o gestor solidanense fez balanço positivo do seu governo e destacou muitas obras que estão sendo construídas no município. 

    "Sim, sim e não, não". Essa foi a expressão utilizada pelo prefeito para destacar a sua gestão. Foi destacado que a Sáude de Solidão está avançando; concluindo a obra da UBS (emenda parlamentar do Deputado Gonzaga Patriota), atendimento dos PSFS nos distritos e na Sede, Secretaria de Saúde sendo apliada com auditório no primeiro andar com rampa de acesso para atender qualquer tipo de evento; a área da saúde foi a maior frizada na entrevista. 

    Na pasta de obras, citou como ações a construção do calçamento, que está em processo de acabamento, até o Cristo. A cobertura do Pátio de Celebrações da Gruta, a Construção da Quadra do Distrito de São Francisco, a Reforma da praça do Distrito de Pelo Sinal, a Construção do Calçamento em diversas ruas do município e dos distrito, reforma da Casa dos Romeiros e a obra da água da Adutora que está chegando à Solidão são exemplos de alguns trabalhos do governo que foram citados. 

       Sobre a demissaõ de contratados, Djalma Alves afirma que, quando iniciou a sua gestão, em 2017, sempre eram feitos cortes no mês de Outubro, a fim de cumprir os pagamentos dentro do mês trabalhado. Essa questão é de conhecimento de toda população.