Prefeito Djalma Alves entrega novo Centro de Fisioterapia

publicado: 29/09/2021 00h00,
última modificação: 29/09/2021 00h00

Prefeito Djalma Alves entrega novo Centro de Fisioterapia

O Prefeito Djalma Alves entregou na manhã da última quarta-feira, 29 de setembro, o novo Centro de Fisioterapia da Unidade Mista Maria Jesuíno da Silva que fica localizado próximo ao Cartório.

A conquista dos equipamentos para o centro de fisioterapia foi através da emenda parlamentar do ex-deputado Federal, Kaio Maniçoba no valor de R$ 90.000,00, uma parceria do ex-deputado, da prefeitura e da Vereadora Edileuza Godê.

Nossa gestão tem atuado nessa área de reabilitação, mas era necessário ampliar o espaço físico e aquisição de equipamentos para melhoria do atendimento básico de reabilitação da Unidade Mista Maria Jesuíno da Silva. Vamos cuidar melhor das nossas crianças, dos idosos e de todas as pessoas que precisam de apoio. Estamos avançando ainda mais permitindo assim oferecer serviços de qualidade aos munícipes”, afirmou o gestor Djalma Alves.

Para Aline Kedma, Diretora da Unidade Mista, esta ação representa o avanço na saúde de Solidão. “Isso é mais uma conquista para nós profissionais de saúde, e principalmente para os solidanenses que precisam desse serviço, é mais uma das muitas conquistas da secretaria de saúde, juntamente com o prefeito Djalma e toda equipe que o auxilia em uma gestão que faz, fez e continuará fazendo a diferença para o bem e progresso de nossa tão amada Solidão”.

Damiana Alves, secretária de saúde, destacou o esforço do gestor para melhorar a vida da população solidanense. “Esta entrega representa pra nós e todo povo de Solidão uma grande conquista, estou feliz com esse novo centro porque era um desejo nosso por um atendimento digno para toda população. Agradecemos ao Prefeito Djalma Alves, ao ex-deputado Kaio Maniçoba e a Vereadora Edileuza Godê pela parceria. É um centro de reabilitação bem estruturado, tudo feito com muita dedicação”.

Estiveram presentes na solenidade o prefeito Djalma Alves, a presidente da Câmara de Vereadores Adriana de Lima e demais pares da casa legislativa: Genivaldo Barros, Neta Riqueta, Telma Melo, Junior de Luiz de Zuza, Djalma Barros e Antonio Marinheiro, demais secretários e membros da equipe de gestão do governo municipal.