Prefeito Djalma Alves Entrega Cartilha sobre Resíduos Sólidos aos Gestores Escolares do Município

publicado: 15/02/2019 00h00,
última modificação: 15/02/2019 00h00

Na manhã desta sexta-feira, 15 de fevereiro, o Prefeito Djalma Alves fez a entrega da Cartilha “Lixo, Quem se Lixa?”, aos gestores das escolas municipais. O objetivo da entrega é para que as escolas trabalhem o tema em sala de aula com os alunos da rede municipal de ensino, através de projetos e conscientizando as crianças e adolescentes da importância e cuidados que devemos ter com o lixo e seu destino final.

“Essa cartilha tem informações importantes para a população e nossos alunos conhecerem sobre a gestão e cuidados que devemos ter com os resíduos sólidos, dicas, formas de coleta de lixo e muito mais. Espero que todos possam aproveitar", ressaltou o Prefeito Djalma Alves.