Prefeito Djalma Alves e o Promotor de Justiça Dr. Romero Borja fazem esclarecimentos à população solidanense sobre o novo CORONAVÍRUS

publicado: 24/03/2020 00h00,
última modificação: 24/03/2020 00h00

O representante do ministério público  de  Pernambuco, Dr. Romero Borja, esteve na Rádio Serra Linda, no final da manhã desta quarta-feira 25/03,  acompanhado do prefeito  Djalma Alves fazendo esclarecimentos a toda população sobre a pandemia do novo CORONAVÍRUS. Falando ao comunicador Girleno Veras, Dr. Romero chamou atenção para a importância de cumprir o que determina a lei no que diz respeito à quarentena, onde todo mundo deve ficar em casa, segundo o promotor está proibido o funcionamento de bares lanchonetes e lojas, bem como aglomerações  acima de dez pessoas, também alertou que fica proibido banho de cachoeira, açudes e rios.

O prefeito Djalma pediu mais uma vez a população que obedeçam os decretos e cumpram as leis determinadas nesse momento, a hora é de nos unirmos para vencermos, destacou o prefeito.